2. É um ótimo meio de abrir o apetite, principalmente para os descendentes de italianos, que torcem pelo Massa de manhã enquanto se preparam para a macarronada do almoço!
3. Pelo menos a programação do domingo não tem novela, ou seja: nada de choro, mistérios e vilões… A tragédia fica por conta do jogo do seu time mesmo…
4. Você tem a oportunidade de entrar em pânico com as matérias fantásticas ou espetaculares sobre temas como os babuínos egípcios ancestrais que vão tornar o seu domingo maior!
5. Com os programas da manhã você vai ficar muito mais perto de objetivos de vida, como um carro importado… Aliás, muito provavelmente esse é o mais perto de um carro que você vai chegar…
6. Ciências como a matemática e a geometria finalmente vão fazer parte da sua vida nas mesas redondas, ovais e quadradas de futebol, onde se discutem 4-4-2, 3-5-2, 3-6-1 ou até o 8-2-0…
7. Você fica pronto para aturar qualquer chatice na segunda de manhã. Afinal, não pode existir nada pior no mundo do que aguentar um dia inteiro a base de: “Má oê, ha, haaiii!”, “Ô, loco, meu!” e “Haja coração!”.
8. É um ótimo instrumento para reforçar a sua fé. Ouvir o sermão do padre na missa se torna bem menos chato quando você pensa que a outra opção é um programa com um monte de atores tentando dançar no gelo!
9. Com certeza você vai reavaliar o seu modo de aproveitar o tempo… Pensando bem, assistir à TV aos domingos pode ser considerado “aproveitamento” de alguma coisa?
10. Faz-te sentir um cara inteligente, questionador e extremamente crítico, principalmente quando o comentarista de futebol fala mal do seu time!
Fonte: Blog Dona Giraffa
Nenhum comentário:
Postar um comentário